Bom hoje trago a sugestão da /listregions, como funcionaria? Como sabemos que o limite de region são 3, então seria mais ou menos assim... Comprei uma region, e ao comprar foi setada uma home /home region1 onde ficará visível na /listregions Comprei +1 region, e ao comprar foi setada uma home /home region2 onde ficará visível na /listregions Comprei mais outra region, e ao comprar foi setada uma home /home region3 onde ficará visível na /listregions Ao deletar a region a mesma seria retirada da /listregions e na compra de outra region substituiria, exemplo: Tenho 3 regions (/home region1, /home region2, /home region3) daí eu deleto a /home region2 a próxima region que comprar ficará na region2. Esclarecendo... A nova region sempre será o número menor. Como apenas VIP's podem comprar region tal função seria utilizada por eles. Creio que isto resolveria o problema das perdas de region. Obrigado, Até.
Apoio Serve pra vê seu número de regions, com isso, tu pode deleta a region, sem ao mones estar nela.
Apoio até porque tenho 1 region que comprei quando ativei meu primeiro vip e nem sei aonde esta entao acho que isso irá ajudar.
Inviável [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.