Bom, na boa, vim dar algumas sugestões. 1 - Retirar essa porcaria de Macro, já chega né mano, esses cara com 4k de pesca, nego fica o dia todo fora e fica lá upando com o macro, hoje em dia tudo é macro, NADA é você próprio que faz, já estou de saco cheio mano. 2 - Volta do AntiHack .... Obs: vocês que tem level alto em pesca não vem com graça falando que não apoia que não sei oque, porque se não tivesse pegando P4 iria reclamar também. Obs²: Não venham dizendo "quer jogar sem macro vai pro matrix", quero nem ver esses comentários bestas.
eu apoio a volta do antihack mais tirar os macro ja seria vacilo ja que perdemos tempo upando eu com 3k de pesca sem o macro seria oque ?
TUDO BANDO DE LIXOS QUE USAM MACRO ISSO SIM[SIZE=11.8181819915771px] ! QUER UPAR SEM MACRO ? VAI NA MÃO LIXOS[/SIZE]
Já foi feita algumas enquetes, maioria quer o macro. Uma pergunta, em qual servidor você joga ? Caso não saiba, tem o servidor Matrix sem macros. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.