Bem, isso é um assunto muito polemico, mas decidi tocar nele. Todos sabemos que quem não quer jogar com macros existe o Matrix, mas a nova proposta da CL para o "Origens" é reviver a essência do servidor. E sinceramente o macro tira tudo isso. O macro pode sim beneficiar, mas também prejudicar. A economia dos servidores ficaram totalmente sem nexo depois do macro. Onde não é o player que se esforça mais para conseguir ser "rico" que é beneficiado, e sim o que tem um PC que aguente 4 contas logadas dia e noite pegando itens/money automaticamente. Sei que muitos vão discordar, mas eu comecei na CL no heaven, no 2º ano do servidor, era MUITO legal se esforçar e conseguir chegar ao menos perto de ser um dos melhores. Depois de um ano eu migrei para o paradise, foi onde tudo começou. Nos primeiros meses de server até que era legal, mas depois de um tempo ficou totalmente desbalanceado, os players tinha 4 contas com 2k de pesca e só jogavam de verdade no GLAD, porque ninguém precisava se esforçar para pegar um inventario cheio de P4 UMB3. Foi ai que cansei e parei de jogar. Eu com 15 anos de idade gosto de jogar uns jogos nas horas vagas. Jogo CS, LoL, mas o jogo que eu mais queria poder jogar de ves em quando é mine aqui na CL. Mas não jogo pelo fato que qualquer pessoa lucrar sem se esforçar. Bem, essa foi minha opinião. Se você não concorda diga o porque ai, mas com respeito. Obrigado.
se nao tiver macro como vao conseguir dinheiro?lá nao tem nd só upando pesca que vai ter lucro, ou seja como que vai da lucro sem macro? nao quer macro vai pro matrix
Plantaçao de fungos, cana, mobs. Tem muita maneira, mas nego so quer saber dos item no bau e no final da semana ir no glad.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.