Bom, minha sugestão é simples. Hoje eu estava vendo o global do 3 e está cheio de nego querendo roubar. Eles dizem que estão vendendo código VIP de 2 ou mais ativações e talvez pode ser só 1 código, fazendo assim que você pague mais caro por 1 VIP. Minha sugestão é que seja implementado na mensagem, que aparece quando alguém coloca à venda o VIP, quantas ativações o código têm. Exemplo: Tal jogador colocou um CÓDIGO de VIP de 2 ativações a venda por 8kk. É isso. Bjs.
Só da pra vender 1 código de 1 mês, sendo assim se tiver 10 vip para se ativo no código, você terá que anunciar 10x para vender os 10, não é possível ter um código para ativar de 2 meses vip , a não ser que você peça um código assim, mas ninguém é otário de fazer isso né.
É só o cara vender o VIP 2 vezes. Afinal... não tem como o player que está comprando saber o cod. Logo que se paga pelo cod 1 ativação é automaticamente feita em você
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.