Bem vim sugerir que a staff de um jeito de melhorar o servidor 1 pois la está impossivel de se jogar todos (Todos Mesmo Nao tem um Dia)Os dias O server 1 cai entre o 12:00 as 14:00 da tarde todo o santo dia as vezes cai até 3 vezes e quando nao cai o servidor fica lagado por no minimo 30 minutos então gostaria de sugerir que a staff toma-se providencias pois o servidor 1 está muito acabado muitos vao falar todos os servidor tem lag eu sei disso mais o do server 1 está fora dos limites eu loguei em todos os servidor da craftlandia nesse momento das 13:30 a 13:45 e adivinha ? todos estáo de boa Ops Todos Não O server 1 ta num lag infernal então Pls Staff Mia dedicação ao servidor 1 Uma Imagem que comprova :
Cara, o servidor um é um dos que mais recebem atenção, agora o server é velho, tem milhares de blocos, construções, full players pescando 24 horas, mobs on. Difícil agradar a todos, o titan tá pior e a gente tá de boa.
Eu compreendo que o titan ta lagado Mais tem 1 motivo varios pixels nao eh ? la ta cheio de nego com skin hd capa hd e talz
Cara Eu sei que Não E somente No servidor 1 Pois Jogo em outros Mais O pior que eu vi são o titan e o servidor 1
Concordo com vc mais eles tb entao certos o caftlandia anda um pouco lagada sem nem um problema serio mais uma revisao por dia so da um molhada seria muito bom nos logs e etc