Bom como todos sabem o servidor Matrix não é permitido o uso de macro, mesmo se tentarmos entrar de macro não iremos conseguir por causa de plug-ins avançados, eu comecei jogar a pouco tempo no Matrix e sinceramente não pensava que seria tão difícil assim arrumar a capira nova lá mesmo sendo 50k cada capira (OBS: CAPIRA NO MATRIX É 50K), e muito difícil até raro pegar ouro pra craftar, imagina o quanto difícil é ter bloco de ouro , pois a maior parte dos players que conseguem ouro/bloco de ouro nos outros servidor que macro é permitido é através da pesca, e como vamos pescar num servidor sem macro? Minha sugestão é facilitar ainda mais a capira, pois esta MUITO desproporcional a um servidor sem macro, temos vários métodos para facilitá-la, diminuindo ou até mesmo tirando o preço na hora de craftar a capira, botando capira nos tesouros , obs: mesmo botando a capira nos tesouros ela não irá ser muito fácil de obter, pois como vamos upar herbalismo / escavação (SKILLs que pega mais tesouros) sem macro?..
Não apoio,existem varios meios de se upar,eu mesmo aprendi por videos,pesca é so voce procurar no yt como pescar no matrix sem macro...
msm usando estas formas e mt difícil e outra staff fica dando tp de madruga.. olha as revisões de ban fórum matrix se vai ver um monte..
mt .-. ainda mais fora da promo isso pq antes capira tava la 500k ainda bem q n jogava la , devia ser quase impossível .. pq n?
Sim., porém staff agr fica dando tp nos playes que upa dessa maneira sem programas, na minha assinatura tem os videos que vc citou eles, sou o criador do metodo...mas muitos playes já estão sendo punido por estar afk dessa maneira até eu que estava afk herba sem macro fui ban... Em relação a sugestão eu apoio pois eSta muito difícil fazer capirar sem contar em Ouro que ninguém tem no serv, e o preço pra nos é muito Auto como n pode macro fica difícil Farma money Tb queria falar.sobre a capira em livros, vocês staff poderiam colocar capiras nos livros acima do level 7 ou 8 creio que essa dificuldade facilitaria para nois plays Desde já espero que seja aprovado a sugestão...Boa sugestão
kkkkk meu filho, o lema deste servidor não é ser um servidor difícil e sim um sem macro diferenciado dos outros.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.