como todos sabemos o novo /mc que voa normal sem vidro e tauls atrapalha a fazer plantaçao de cactu pq antes tinha até macro que usava o mc pra fazer plantaçao de cactu mas voltando ao assunto minha sugestao é que tenha tipo 2 /mc o /mc normal e tipo /mc vidro ai ia ativar os vidros do /mc ia ficar melhor pq depois que mudou o /mc ficou imposivel fazer plantaçao de cactu mas esse novo /mc é bem otimo nao buga e tauls mas o outro tbm era entaoo pq nao ter os 2 ?
Cara mais vai ficar do geito que ta so que vai ter 2 mcs diferentes ai vc usa oque vc quiser acho que vc nunca farmou em cactu '-'
Cara mais vai ficar do geito que ta so que vai ter 2 mcs diferentes ai vc usa oque vc quiser acho que vc nunca farmou em cactu '-'
ja tem novo macro pra plantação de cacto com novo /mc, e outra esse mc foi modificado porq em outros server o pessoal invadia casas com bugs.
Não apoio, pelo simples fatos, que muitos utilizam para griffar e utilizar o bug de invasão, pelo porão da casa. é um barulho infernal, quando vc. enche o porão de água, e se não quiser ouvir, tem colocar mais um porão de altura de 3 blocos para abafar o som.