Ola galera, Bom minha sugestao eo seguinte, Direto vejos jogadores da craftlandia que nao sao vips , pedindo para vips repararem os itens, minha sugestao e que todos podecem reparar seus itens, mais sem tirar o privilegio vip. Como iria funcionar? O jogador nao vip, pagaria uma taixa (money) para reparar cada item,mais sendo asim que teira 300 em reparaçao. E o vip nao presisar pagar essa taixa. Ate porque varios jogadores nao vips acabao sendo roubados. Essa e a minha Sugestao, se Gostarao comente #Apoio
Não apoio, após ele ter certa quantia de reparação, ele tem 90% de chances de manter o encantamento...
Apoio, porem já vi várias sugestões diferentes com ótimas ideias sobre isso e todas foram negadas por reparar sem perder os encantamentos é um privilégio EXCLUSIVO dos vips.
Sim, e um privileigio vip, mais os jogadores nao vips iriao pagar uma taixa em money para reparar, ja os vips nao..
Apoio, ate por que poderiam tirar esse privilegio. Acho que VIPS não ligam para isso, Sera melhor todos pode-sem reparar sem perder enchants Ou poderia fazer para Não Vips repararem pelo menos com 1k de reparação com 100% de ficar com enchant.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.