Muitas pessoas dizem que é muito chato dar /cmodify nick em cada bloco para liberar a um player, entao eu queria sugerir que vocês adicionacem um comando chamado: /cmodify nick area nXn Bom, esse comando faria por exemplo, se voce quiser liberar uma grande area (afetando apenas os blocos que voce botou claro) para um jogador, digitasse /cmodify sujeito area 100x100 , assim dando permissao em todos os seus blocos dessa area ao "sujeito", os outros blocos que nao sao seus, claro nao devem ser afetados. Só estou sugerindo esse comando porque facilitaria para milhares de players vender uma loja, ou terreno, ou liberar sua casa. E talvez se puderem, tambem podiam incluir a altura (/cmodify nick area 100x100z100). Entao, nao agora, mas peço que façam isso quando puderem.
Se não me engano,não existe esse plugin. Para este tipo de comando,tem /addamigo no region (/warp e server) Inviável
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.