venho por meio desta sugestão pedir algo que iria revolucionar o servidor imperios, o servidor imperios é um eserver que vem tendo poucos players on e pvp quase nulo, gostaria de pedir que o sistema de equipes fosse revertido para o tradicional sistema de clan, para tentar melhorar o pvp do server e faze-lo um server mais movimentado, pois com o atual sistema de equipe é mt raro achar um pvp de verdade, só se for pvp com algum amg de vez em quando o pvp do server é praticamente nulo, e o server é mt parado em quanto os outros server vivem lotados, o imperios nao esta lotando nem em dia de glad, entao gostaria de sugerir uma mudança radical para tentar melhorar completamente o servidor
negado -q zoa, o servidor se chama Imperios, vc acha que vai mudar? impossivel, se mudar lhe dou meus parabens, o adm vai dar negada que ve, desculpa mas e vdd eles n vao mudar , principalmente pq tem gente que gosta dele assim
eu realmente acho qe vao negar, mais pelo menos tentei melhorar o servidor qe nao tem pvp e nem players on direito --'
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.