Venho através deste tópico devido a grande treta que se deu por causa da alteração da CAPIROTO. Vejo que o novo objetivo é fazer com que os players tenham algo para gastar suas montanhas de dinheiro. Porém nem todos possuem essa "montanha". Minha sugestão é realmente modificar em algo que fará efeito a todos sem exceção, a Warp Vip. Todos sabemos que é lá que se encontra os melhores preços do servidor, por que não altera-los? Nem mesmo quem tem mob de blaze ficaria de fora. Se diminuíssem o valor pago pelo blaze, peixe, enfim, tudo; a economia iria de qualquer maneira diminuir. Assim desta forma seria possível dificultar o crescimento exagerado de money. Ressaltando que não sou contra o pagamento por cada CAPIROTO craftada, mas sou contra ao preço estipulado. Então em um resumo minha sugestão é: Abaixem os preços de compra de itens na Warp Vip e diminuam o preço cobrado pela unidade da capiroto. De que forma isso pode ajudar? Abaixando os preços, o crescimento da economia diminui consideravelmente e o preço da capiroto continuar existindo porém mais baixo vai ser um estimulo que esse item seja algo como um objetivo só que não impossível de ser alcançado. Obrigado pela Atenção Att. Legendary
por mim tirava a loja e só deixava evento dando money, ai com o tempo os preços iam ser regulados pelos próprios players de acordo com a necessidade de cada um
acho q com money seria melhor, já q ele não tem funcionalidade fora ser moeda de troca. Eu até queria jogar no hardcore, mas quando fui la tava com muito lag
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.