Bem o Servidor 1 anda bem esquecido os demais servidor depois do desligamento dos mobs voltao 15:03 o server 1 as vezes volta 15:06 sem conta que todos os dias no horario de almoço do 12:00 as 13:00 da tarde o server 1 fica num lag impossivel e sempre cai e volta depois de 10 minutos então gostaria que sugerir que a staff toma-se providencias Pois o server 1 está muito desbalanceado com os demais servidores[ @edit esse sugestao nao se refere somente ao server 1 e uma sugestao de melhoria que cabe a todos os servidores
Cara Eu sei que todos os servidores tem seus lags mais o lag do servidor 1 ta impossivel e e todo santo dia mesma santa hora
Cara por causa de 3 minutos, véi caramba ein e é só por um tempo isso acho que é em todos os servidores o classic a um tempo atras tava um saco. Resumindo não apoio
o down nao e so 3 minutos isso e de tarde na hora o almoço o server cai no minimo 5x e todas sao caidas de 5 minutos algumas de 10 minutos
Mesmo eu nao jogando la , sabendo da situação de vcs a respeito do "lag e o server ficar caindo" , acredito que isso tem ke melhorar. APOIO
Sempre olhamos todos servidores, vemos cada situação de cada servidor. Agora sobre o ''lag'' e os ''reinicio'' de alguns servidores, estamos cientes. Porém quando um servidor ''reiniciar'' é porque foi preciso. É a demora do reinicio das 15h é normal. Pois antes se vocês não lembra, servidores demorava mais ou menos 30 minutos pra voltar todos, hoje em dia não é mais assim, ou seja, basta aguarda. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.