Então galerinha essa é minha sugestão, fazer um evento chamado Mestre-Mandou Como funcionaria? -Teriam varios locais para o player spawnar e um vilager no meio -Teria um mapa, com ravina, cavernas, arvores. -O villager falaria assim no chat: -Quero que vocês me tragam um ----- -No lugar dos ---- ele falaria um bloco Por exemplo: -Quero que vocês me tragam um ferro Então todos são liberados e tem que trazer o ferro em 2 minutos se não perde -Os players quebrariam as madeiras e pulariam nas cavernas atras de ferro, então alguem pega um ferro, ele corre para cima e joga no vilager -Suponhamos que 5 players conseguiram entregar o ferro para o villager em 2 minutos -O resto não conseguiu, então o resto serão desclassificados e teletransportados ao spawn Os 5 players que sobraram vão continuar O mestre vai dizer assim (suponhamos) -Quero que vocês me tragam um ------ -Nesse ------ poderia ser um peitoral de ferro -Quero que vocês me tragam um peitoral de ferro Então os 5 players correm atras desse peitoral, suponhamos que só um player conseguiu pegar o peitoral em 2 minutos, esse player vence o evento e os 4 players que não conseguiram voltam ao spawn
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.