Na minha humilde opinião, warp minerar em factions é desnecessário. Minha sugestão é que seja removido esse warp. Os recursos seriam coletados no mundo aberto, e poderiam ser vendidos em uma Loja. Seria necessário criar uma loja maior para suprir a grande quantidade de itens que iriamos vender/comprar. O jogador poderia optar por coletar recursos no mundo aberto para ganhar money, ou criar suas plantações e vender na Loja. OBS: Essa sugestão tornaria o jogo mais competitivo, evitando que as pessoas enjoem dele 1/2 meses após aberto.
Mapa destruído? Eu acho que não, o mapa de minecraft é enorme. Poderia colocar um NPC para teleportar para qualquer lugar do mapa, assim as pessoas não iriam minerar sempre no mesmo lugar.
Concordo em partes, devemos construir base no mundo aberto. Mas qual é a lógica de você ter 1 lugar pra minerar? Vai pro mundo aberto só pra fazer casinha? O ideal é você ir pra tudo. Minerar, fazer sua base, base da sua facção, invadir, etc. Essa é a essência de factions.
mais dai vc clica no npc vai pro um lugar que ninguem sabe e faz sua base dai nao ficario nem um poco ''competitivo''
Você prefere criar sua base a 100 blocos de outra base? Ou que hajam favelas de bases em um determinado local? LOL Você já jogou Factions?
bom. eu ja joguei( e jogo) factions, e um mundo so pra minerar nao faz muito sentido neste tipo de servidor. e nao iria ficar td destruido, so se vc fosse minerar terra, e eu de favelas de bases. mas como eu disse, vai do gosto da pessoa apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.