Bom dia jogadores e staff da Craftlandia Como sabemos no ECLIPSE há a possibilidade de obter drops diferenciados matando mobs do mundo rpg/nether/end, por exemplo blocos, ossos, ferro, livros de encantamento (nível I e II), etc. Além da chance de dropar fichas que podemos ir Dungeons. Recentemente foi adicionado a chance "Muito Raro" para conseguirmos ovo de mob, porém não todos foram implementados no sistema. Alguns exemplos são Bruxa, Magma Cube, Jaguatirica, Slime e Lula. Podem conferir cada um no link da Wiki do Servidor Eclipse: http://wiki.craftlandia.com.br/index.php/Mobs SUGIRO: ADICIONAR A CHANCE DE DROPAR OVOS PARA ESTES CINCO MOBS (esquecidos) CITADOS AO MATAR ESTES DE NÍVEL 1-5 NO MUNDO RPG / NETHER / END / TESOURO -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Outros que não dropam ovos, mas devido a economia ser bem montada em cima destes são: Pigman Zombie e Coguvaca. * Estes seria bom deixar sem dropar ovos mesmo. * Ou então adicionar ovos de Pigman e Coguvaca, assim como o Blaze apenas para mobs nível 5. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obviamente Golem de Ferro e Boneco de Neve não dropam ovos (pois não são invocados e sim construídos, assim como o Boss Wither no modo Survival) e poderiam ter outra premiação a critério da staff, deixo sugestões: * 8 maças douradas * 1 maça do capiroto * chance maior de dropar ficha de dungeon
Super apoio mas acho q n vai ser aprovada e tmb deveriam aumentar a chance de drop ar ovos e me nato umas 3 horas por dia caçando ficha e ovos e pego prai umas 5 fichas e nem 1 ovos todo o dia mais de 3h matando eles pra nada Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
Pois é mano, dá mais raiva ainda quando uma Bruxa ou Aranha te deixa envenenado e você não tem como fugir e morre também com tudo que conseguiu kkkkkkkkkk
Ovos raros como blaze e etc não foram adicionados devido a economia. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.