Bom Como muitos perceberam os mobs estão em 24h Mas o delay de cada spawn aos mobs aumentou, Assim se tornando menos eficiente do que antes que dava spawn em mais mobs em um menor tempo, Venho Aqui Sugerir que o tempo de spawn de cada gaiola duminua. é possível ? ou Não é por que ? espero que Todos estejam de Acordo com isso. Obrigado. Boa noite
desculpa é que eu tava falando com o hynn sobre isso ;-; acho q foi o tempo de eu digitar esse texto é postar mal msm :x
Acontece. Se fica-se como era antes era muito melhor das meia-noite a 3hrs da tarde. Por que da demorando muuuuuito tempo para um mob spawnar.
Apoio, mais pense: se ficou 24 horas, melhorou pra gente upar, e até pode ter sido proposital o aumento do delay, pra manter 24hrs on para diminuir o lag ou não deixar com muitos benefícios. Portanto, apoio!
antes o delay de spawn de cada gaiola era bem menor que agora, é agora o delay de spawn está bastante maior, por tanto dando spawn em menos mobs você vai upar menos, entende ? Antes poderia ser 15h de spawn de mobs, mas antes dava spawn muito rapido assim, você conseguia matar mais mobs é upar mais levels de espada ou machado, agora ela de spawn em menos mobs, mas os mobs estão ativos 24h. mesmo estando 24h ativos eles estão menos eficientes que antes. (ficou meio confuso).
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.