Olá estou aqui para dar uma sugestão sobre os mobs on : Horário dos Mobs On:24h até as 16h Como poderia ser: Das 10h (Que o pessoal provavelmente esta acordado(a)) ATÉ as 22h (Horário que o pessoal ja esta em casa) Pq muita gente já vai dormir ate antes da meia-noite e pra quem trabalha ate as 6 ou 8 o único horário possível para pegar os mobs ou seria uma 4,5 horas da manha que e o Horário que de começo de trabalho. Muito Obrigado
Eu também gostaria que ficasse os Mobs On o dia inteiro, mas seria tanto lag, que ficaria impossível matar algum !!! Das 16:01 até as 23:59 tem mais jogadores = mais lag (Mobs Off) Das 24:00 até as 16:00 tem menos jogadores = menos lag (Mobs On)
Ta mais se vc for ver a maioria do pessoal nao esta em casa ou pode estar dormindo entao so beneficiaria os que conseguem que parace ser a minoria.
Mano .. É pra isso que serve o sistema de economia .. Mob só dá XP de bom. Quem pode ficar acordado/jogando nesses horários, encanta itens e vende. Quem não pode, colhe cana/lan ou faz money de outra forma e compra. Acho que é pra isso que o sistema de economia(money) ta aí.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.