Bom a minha sugestão é que volte com as vendas de mobspawn pela staff! Para quem n sabia antigamente a staff vendia as gaiolas dos mobs por 80k, com issu vc conseguia fazer um local com mais de 3 gaiolas e colocaria em um lugar protegido (region por exemplo) onde só você teria acesso! A minha sugestão é que essa pratica volte já que com as habilidades dificultadas por causa dos macros está realmente muito difícil de upar espadas, além dos mobs so ficarem on até as 15 hrs! o preço poderia ser igual o de antes, e fazer como se fosse um evento, ou seja a venda de spawn seja temporária (a venda só duraria 2 semanas ou algo do tipo) assim não prejudica muito o sever também. Apoiem ai se gostaram da ideia! Ass: bkwas
Apoio ta bom como tá. Mais ''a net do serve se #@%'' '---- não fez sintido.... isto pode causa lag de mais sim no serve.
Não apoio ai vc vai e compra 16 gaiolas e pronto ta com a vida feita e a net do server se #@% Nao necessária mente, pq oque adianta ter um monte de spawn se vc só consegue entrar 1 hr por dia enquanto os mobs estão on! issu so vai ajudar quem n consegue entrar muitas hrs com mobs on
Apoio, mas n por 80k senão qualquer loko compra, tem q ser uns 500k cada gaiola! E claro, acho q 1 semana ta mais que bom.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.