Apoio porém em vez disso seria melhor um plug-in que banisse jogadores que utilizassem palavras inadequadas no global, de 30 a 300 minutos dependendo da palavra.. Acho que vai dar negada.
Velho , eles já fazem muito ... Eles tem que resolver muitas coisas no fórum ... não tem tempo de ficar 1 dia inteiro lendo o chat ... Relembrando que eles são seres humanos ... tem VIDA . (corrija se eu li algo errado no seu tópico)
Bem, existe o comando /chat global e o /chat tell que desativam tais chats, assim tira a necessidade de ter alguém online apenas para moderar o chat, caso o player que sofra a ofensa se sinta mal , basta ele denunciar.
Então a grande parte que esta xingando são crianças... Se sabem xingar sabem fazer uma denúncia. DESNECESSÁRIO!
sim seria bom se ao menos que diz palavrao soubesse escrever pq nem isso eles sabem fazer ... o plugin so iria funcionar se a palavra correta fosse detetada, e ha muita maneira de contrariar isso em vez d eu escrever Futebol posso so dizer futbol , nao sei se percebeu onde quero chegar. cara tu vai lavar a cara antes de vir aqui deixar qqr coisa... vc tem de ler melhor o que eu escrevi Sim fazem muito no FORUM, sem duvida alguma! Mas nem 50% dos casos chegam no forum , eles sao humanos e têm VIDA, por isso que se recruta voluntarios para se fazer certos trabalhos, de certeza que ha muito boa gente disposta a tal! cara se seu trabalho for ficar 8 horas a olhar para um computador, vc nao ficaria pq têm vida?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.