Minha sugestão é para a melhoria de servidor que estão ameaçados de levar Master Reset: 1º- Que diminuam o limite de players no gladiador de 30 para 15 ou 20. Mas Vitor porque isso? 1º- Alguns clans em 2016 já estão disparados na frente no ranking de gladiadores por não terem rivais... assim como ocorreu no servidor 2, tinhamos a TkS como rival, quando os hackers deles levaram 00 e tiveram que usar hacker em contas zeradas começaram a perder os gladiadores e desistiram pois os melhores players de Gladiador estavam na FoF, então sem conta para usarem hacker e sem muitos membros bons não tinham o que fazer, mas se abaixarem o limite players terão que sair ou serem kikados de seus clans originais, assim criando novos clans e novas possibilidades, assim como a de antigos players voltarem a jogar. 2º- No hall da fama são permitidos apenas 15 players por servidor não vejo porque não abaixarem dos clans do [Gladiador] também. Vitor porque a preocupação com os servidores mais antigos? Não é apenas porque jogo neles, mas sim que eles viveram os melhores dias da craftlandia, eles tem as maiores historias, os melhores Gladiadores, os maiores clans, e principalmente o servidor 2, pois é o servidor mais antigo da CL, sem sofrer nem um tipo de alteração. Já são 5 anos de história no servidor 2, nele se passou um Gladiador em 2013 que foi dito por muitos como o melhor da craftlandia até hoje que foi o FoF & CPX vs BdS & allys https://www.youtube.com/watch?v=2BlrWrO5hK4 Grandes clans que passaram no servidor 2 FoF | CPX | LTS | PNA | Alq | GTC | BkL | BdS dentre vários outros... Seria realmente uma pena acabar com tudo isso sendo que de alguma maneira pode ser resolvido e voltar não só o servidor 2 mas outros a seus dias de gloria. Sei que muitos não gostam de mim no servidor 2, mas sei que tomo a palavra de muitos aqui, até mesmo a palavra de quem joga nos outros servidores que podem levar mr e não me conhecem, mas não queremos MasterReset onde construímos nossas histórias, onde tantas vezes vencemos gladiadores na alegria ou saímos derrotados, onde conhecemos amigos que vamos levar pra vida toda, que consideramos como irmãos, onde fomos de famílias e não clans, onde batalhamos tanto para tentar um dia ter uma das melhores contas do servidor. E sei que a staff pode fazer mais do que apenas abaixar o número de players por clan, sei que podem fazer algo muito melhor que isso, pois isso é a craftlandia, o maior servidor de Survival do mundo, que já existe a 5 anos e sei que pode continuar existindo, MasterReset não é a solução! Com o MasterReset vão parar de jogar muitos players ao invés de voltarem, pois vão perder tudo que batalharam pra ter. Att [member=xVitorGabrielPOMBO], toda a família Fact Or Fiction e muitos dos players dos servidores ameaçados...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.