Boa noite. tava conversando com meu mano no skype hj [member=mobcraft09] e estavamos conversando sobre o "morfar", ai ele me disse que os players deveriam morfar com poderes e talz, gostei da sugestão dele e vim postar aqui. Funcionaria da seguinte maneira. Se um player morfa em um mob que tem habilidades especiais ele adquirá o poder do mob Ex: se eu morfo em um enderman de 2 em 2 minutos (ou menos) eu posso teleportar em um espaço de 10 blocos. Os mobs com poderes seriam: Morcego: voa 3/4 blocos para cima Enderman: Teleporte em um espaço de dez blocos a cada 1/2 minutos. Silverfish: Habilidade de entrar em pedras e seus derivados por 10/20 Segs. Aranha: Habilidade de escalar por 15 Segs (ou mais/menos). Aranha Venenosa: Bate e inflige veneno de 10/5 Segs no player. (apelona hu3) Bruxa: Tacar uma poçao aleatoria a cada 3 minutos. Boneco de Neve (Não lembro se é possivel morfar) Tanbem tenho a sugestão de adicionarem o Esqueleto Wither. Teria a habilidade de deixar o player em decomposição II por 10/15 Segs.
NAO APOIO Issoo estragaria o PVP e imagina so vc vai dropar o cara no caso ele e um enderman ele se teletransporta. A Aranha Escalar?? pow ai ke noiz ta fudi** ENTAO NAO APOIO
Inviável [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.