PARA COMPREENDER MOTIVO DA SUGESTÃO: Bom No Inicio do Servidor Impérios Ele Foi "Revolucionário" Com Sistema de PvP 24hrs Uma Prova? Esta >>Aqui<< Mas Hoje As Coisas São Diferentes Como Em outros Posts Nós Queremos Algumas Mudanças, Até Pelo Fato, De quem jogar no Servidor Somos nós Usuários Da Craftlandia, No Evento Semanal "Gladiador" No Nosso Querido Servidor Era No Castelo Dourado, E A sugestão para Voltar Foi Aprovada, Isso é ótimo E Tecnicamente Inovador. Mas E o Sistema de PvP como Fica? Um Servidor Que Abrigava Basicamente 400/500 Players Direto, Hoje ele ta a 100/200 Players. -Porque? Eu Respondo Que Porque com esse Sistema de PvP alguns(muitos) Usuários Cansarão E migrarão Para Outro Servidor. Um Exemplo é o [member=Benson69] (Downriça). Sugestão: Minha Sugestão E a Recriação Do Sistema de Equipes. porque Não Colocar KDR? Seria Bom, Não? Com o Sistema de KDR iria Melhorar a Concorrência. Porque Nós Usuário sabemos Que a "Batalha épica" ja acabou Ninguém mas "Fala" Mercenários(tomate) owna ou Justiceiros(Smurfs) Owna. Com Sistema de KDR tem 1 Objetivo. Ser o Melhor e manter esse Cargo. Em Outras Sugestão Membros Falaram "Se Tivesse Clã Eu Iria jogar lá" Bom a graça do "clã" E A KDR Então Seria ótimo Implementar No Nosso Querido Servidor. Império E Um ótimo Servidor. Só Precisa de + Atenção Obrigado pela sua. Até mas
Apoio #mudaimperios :mobzombie: :mobsheep: :mobspider: :mobpig: :mobnotch: :mobcreeper: :mobskeleton: :magma: :slime: layer:
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.