Minha sugestão e que também tenha o mundo do sv 1, sv 3, aurora, premium, etc no imperios Mais pq? Pelo motivo de n ter mob no imperios, a maioria q tem parou de jogar e os outros 20% nao vendem o mob. Assim fica muito chato! Tipo pra usar espadas, so em mob publico, e esses mobs públicos geralmente e pvp on, ai se ta usando de boa e dropa :/ porra n agüento mais, quero ipad espadas faz 1 tempão, mds :-/ e o mundo do sv1 e dos outros servers tem lugares mais fodas e talz... Tanto e q queria fazer 1 vila, mais ja tenho city entao n preciso. Bom thisepic, e os mundos planos? N vão mudar nada. Apenas acrescentar o mundo normal... Poderia ser um /warp mundo sla /warp region... Vcs escolhem. Tb pode ser igual o sistema do regions 2.0 q tem aquele terreno q vem com mob, seria ótimo tb
Não apoio um diferencial do imperios é isso e so trouxe o mundo livre ira estragar o estilo IMPERIOS de ser !
obrigado. mais cara, a maioria do imperios nao consegue usar espadas, so os q n tem mob, 80% dos q tem mob pararam de jogar os outros 20% n vende e nem usa... Yuriking neh Man, ngm consegue upar mais depois q desativaram as gaiolas
como vamos upar? Mlk deixa de ser besta, n vende mais gaiola mds ... Presta atenção vc q n ta no imperios pra ver como e la
NAo apoio , pois o imperios é um server diferente e foi feito assim e será assim Sem xoro pra mob -qq
Não apoio, também jogo no Impérios, mas isso iria muda totalmente o rumo do servidor, por que o Impérios foi destinado há mundo plano, para deixar mais difícil de upar, assim traria mudanças profundas como na skill Espadas e Pescaria (Onde encontraria oceano), no caso mob, concordo é meio chato mas na promoção que vem, boatos que irá ter Gaiolas, ou seja players que ativarem, iram vender.