Porque ter q esperar alguem ter vip pra vender se da para fazer isso digitando apenas um comando . Bom , outro dia eu estava na internet brizando e tals e eu vi um video , afinal eu configuro alguns plugins ! e nesse video mostra que no plugin " PermissionEx ou GroupManager " não me lembro direito , tem como vc colocar nas configurações o comando : - price : 3,000,000 (é só um exemplo) - /comprarvip Aposto que vocês do craftlandia ja devem saber configurar este tipo de coisa afinal vocês são bons PS : Quando eu falei " outro dia " eu quis dizer a mais de 1 ano Quem já viu este video , ajude colocando nos Comentários , e tmb agradeço se vc colocar sua opinião sobre isso , mesmo alguns players ficando no prejuizo pq nao vao vender vip podem comprar vip sem ter q depender de outros players ! ** Eu concordaria tmb em colocar limite de vip que vc possa comprar , tipo 1 por mês (exemplo) **
Não danificaria pois eles colocariam um preço absurdo pra vc nao conseguir comprar ! obviamente é para comprar vips sem ter q depender de demais players
Não isso depende do Craftlandia Ta bem claro , é um sistema para vender vips por um determinado preço , q não precise de um player X vender
Eu expliquei pra todo mundo , é um sistema pra comprar VIP sem precisar de um player X pra vender pra vc
Esta Sugestão foi feita para que pudesse comprar só 1 [VIP] portanto se vc quiser mais é só ir no site e comprar , entendeu não tem como afetar , não leu? suba e leia novamente pq eu ja expliquei isso no inicio da sugestão
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.