Oi, Sou o zFoxBR r-r Eu Sugestiono a Staff a Adotar um Novo warp, Porém Só para Escavação, Com o Mundo em Gravél , Como o /WARP Region Eu Criei Esta Sugestão, Pois Como os Discos Estão Desvalorizados (100c cada) , Escavar Gravel é a Unica Fonte de Lucro na Escavação . Sim, Poderia Até Ir, Porém, Cada Um Tem Seus Horários de Ficar no Computador .... Ex; pessoas podem ficar até 10 horas ,outras podem Madrugar, Ou Seja, UPAR Pesca etc, Eu nao Posso Madrugar, e durante o Dia Não consigo Jogar Muito Pelo Fato de Escola Curso e Trabalho . Então Não Da Muito Tempo . . . E A escavação em Gravel é Boa, Por Que Dropa osso, Flint Diamante Etc, Ossos Podem ser Vendidos a 300c+ o Pack (200c amais do que os discos) PODE SER SÓ 200C, PORÉM VEM MUITO USANDO FORT 3, e Disco é Devez em Quando q Dropa..... Então Pensem Em Mim e Nos Jogadores Que Não Podem Upar outras Stats r-r Deixo isso em Sua Mão Staff. Arigato, SAIONARA !
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.