Minha sugestão é colocar a cabeça da musicxlover quando ativar um VIP ou em outros modos de ganhar itens.Assim ela nunca sera esquecida .
n apoio pq tem mt gente fazendo varias sugestões sobre ela so para dar aprovada isso é estão usando a morte dela para ganhar vantagens ou algo do gênero
Não apoio, ja estão exagerando em questão da morte dela, desnecessário fazer tantas sugestões inuteis, e creio que ela não iria gostar que os players usarem a morte dela para obter algo.
aproveitar isso ? prefiro n apoiar do que usar a morte dela para ter sugestão aprovada sendo que n vou ganhar nada com isso e sou dar mais trabalho para os staff
obter oq mlk .. pqp fiz uma sugestao aki vai fala merda ja falei fecha entaum essa porra era pra se uma forma so pra ela ser lembrada
Não vai ser uma simples cabeça que fará a music não ser esquecida, e sim a pessoa que ela era. Não apoio.
fachar saporra ? n sou staff para ´´trancar´´ o topico n sou staff n tenho poderes sobre nada sou apenas um jogador que tem suas opiniões e gosta de discutir sobre elas com os outros mas se vc realmente quer ´´fecha´´ esse tópico va no ts ee pedi para um staff falando ´´o n quero + essa sugestão tem mts jogadores falando vdds e eu n aguento´´ não sei, o que vc quer ganhar com isso ?
a vsf mlk acha que eu to tentando me aproveita mds vei... fiz uma susgestao mo de boa.. agr vem fala merda mds
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.