Bom, minha sugestão não é muito comum, mas seria uma boa se aprovassem, bom eu adoro musica e sempre estou ouvindo qual quer tipo de música, eu tava pensando se não tem como a staff da craftlandia bolar um modo de colocar musicas no game, trocar as musicas que vem no game por populares, a staff poderia fazer uma enquete com os estilos de musica, e os mais votados vão ser colocados mais musicas do estilo que ganhou do que os outros, e teria como trocar de musica, tipo um windows media player, mas no minecraft, mas por que fazer isso se agente pode escutar de boa no computador, é que muita gente não consegue executar o programa junto com o minecraft por causa do lag, mas isso é apenas uma sugestão, e também não só um estilo de musica, ter uma faixe-taria, iria começar com rock e terminaria com Sertanejo( é apenas um exemplo), e também teria como cancelar as musicas que não queria ouvir e como adicionar mais musicas, tipo uma pasta que tivesse como abri-la e colocar os arquivos de som na mesma, mas apenas para você ouvir e toda semana a staff dar uma atualizada colocar mais musicas e tal, mas essa sugestão é por causa do lag, eu acho que vai dar mais lag, mas como nossa staff se esforça muito sempre vai a ver um modo de tirar o lag, e desculpe pelos erros de português, até mais.
:thanks:
Apenas para quem tem olhos biônicos( quem concorda que o admn deveria fazer um CD de musicas levanta a mão no final da resposta e que ele manda bem fazendo musicas. )
o/