Acabei de ver uma sugestão pedindo pro antihack voltar, realmente NÃO DA ! O pvp esta muito ruim, você vai end e do nada um cara aparece e te joga pro fim do mundo, como pode isso, nem knock é, os cara la de bow aim bot e etc, n precisa voltar o antihack, mas que tenha algum plugin ou algo do tipo que seja feito pelo amor de deus não da é muito hack mesmo, quem vai pvp diariamente sabe disso, não é brincadeira, é uma realidade, e das ruins. PS: NAO PRECISA SER ALGO EXTRAORDINARIO QUE FICARIA MESES PRA PROGRAMAR, E SIM UM SISTEMA MAIS RIGOROSO E PRECISO.
Apoio, nego me bate enquanto come um bife e eu voo como se tivesse de knock10, ainda fala: não é hack. Os cara vai dizer: Grava. Se eu gravo não posso ir pvp, pois meu pc é um lixo.
O antihack (para download), foi desativado devido a bugs, porém, existem vários outros sistemas para detectar e anular certos hacks, atualmente, não existe NENHUM hack que dê uma vantagem absurda ao jogador, a maioria é apenas mimimi. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.