[NEGADA]Sugestão,não resetar clans e kdr

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Nanotek, 18 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nanotek

Nanotek Excelente
    Banido

Afiliado:
    11 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    Boa noite a todos,bom como já deve ser do conhecimento de muitos esta havendo uma enquete para o reset de clans e kdr,para quem não sabe sobre o que estou falando aqui esta o link . http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/83026-enquete-reset-de-clans-global/

Bom é quase de certeza que serão resetados,porem isto é algo bem injusto.por que ? simples os que vão votar em sim para resetar serão players mais fracos,de clans menores,ou com o kdr ferrado.
    mas e quem tem o kdr alto,lideres de clan grandes etc e justo eles perderem o que consquistaram em muito tempo apenas por algo que na minha opinião seja desnecessario.eu tenho o kdr 50 com muitas mortes porem mesmo tendo morrido tanto não gostaria que fosse resetado,levei 7 meses para matar 31k de players e existem pessoas como eu que batalharam para criar seus clan e deixarem seus kdr altos sim é a menoria por isso digo que a enquete sera aprovada pois a maioria não sabe o que é lutar para se consquistar isso,outra coisa e se chega um trollzinho e decide criar um clan com o nome do seu antes de ser resetado,eu teria meu clan de volta ? Bom acho que não deveria ter este reset,a e outro no servidor hardcore não se precisa de money para criar um clan então quer dizer que quem for o mais rapido a entrar pode criar um clan com o nome do meu que ja tem fama la ?

Bom é isso o que eu tinha a dizer espero que não seja resetado e que aprovem para o nao reset.

MANGHIKS, StrikkerBR e ThomazxBR curtiram isso.
  2. matheusaugusto12

matheusaugusto12 Excelente
    VIP

Afiliado:
    1 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    79.00
    Nick:
    matheusaugusto12
    Facebook:
    fb.com/MAOMatheus
    Aguarde o resultado da enquete.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

MANGHIKS curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.