minha sugestao é que fosse criado um evento '''BIGORNA'' pois muitos players nao tem sorte de encantar o set,espadas ou ferramenta que eles desejam com a mesa de encantamentos ! muitos players ate desvalorizam o preço de um mob spawn ! e alem disso poderia adquiridos esse enchantment book na warp vip ! mas como assim ? - simples um dia por mes ou semana a staff abri-se um portal levando para uma sala com bigornas !! para as pessoas que tinham o enchantment book ou acharam-o em mob spawn com enchantment book poderem usar de verdade o livro ! mas e os espertinhos que gostam de fazer bugs com ela ? - simples e so ficar uma quantidade de staffer monitorando cada player ! com isso teria uma importancia de achar mob spawners alem de pegar xp !
Já existe um tópico EXCLUSIVO para novos eventos nos servidores. Para visualizar o tópico,entre aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/68105-sugestoes-para-novos-eventos-nos-servidores/
mlz mano mas acho meio inviavel para a staff,por que daria muito trabalho. mlz mano mas acho meio inviavel para a staff,por que daria muito trabalho.
A bigorna está desativadaNão é possível o uso dela.E para realizar o evento teria que ativa-laEntão acho que isso não éViável para a staff.Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.