se eu quisesse cubo saia comentando first, boa, DAHORA... Ao invés de chegar e fazer uma sugestão CONSTRUTIVA, e além do mais, vc leu em algum lugar do tópico eu pedindo pra dar CURTI? —.– acontece que o minecraft é um jogo principalmente pra crianças, nada contra quem tem 50 e joga, mas serio, já basta as putarias do chat global… e olha que quando fiz essa sugestão um pouco depois lembrei da UPP, foi porque de ontem pra hoje criaram 3 clans com pepeka no nome…
E o mais interessante do tópico, e que todos que NÃO apoiaram, usaram 2 argumentos, ou dizendo: quem não gosta de uma pepeka? Ou então: falando o que tem demais? Então não tem nada de mais em criar o clan: [PDC] Pirokudos do Classic... Se já Ta isso tudo e de acordo com a minoria que não concorda, não rem problema, o que te demais? [UPP] Unidas pelas pirokas… Nada demais né? Não é bem assim não.. OBS: Deaculpem essaA palavras que usei no post.. Mas era preciso falar, e colocar #%@€ não adianta nada porque já e imaginável..
Pode ate ser lek... mais voce acha que um clan que nem a UPP que tem dois gladiadores ja um clan conhecido no servidor vai levar disband por conter a palavra pepeka que nao tem nada de mais. sei la acha meio desnecessario isso.
Basta denúncia. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.