Bom, primeiramente sou a favor dos 50c pra tarifa global e vi uma coisa muito legal sábado: gente no spawn, comprando, vendendo e anunciando, como se fosse um chat global mas de graça e só pra quem quisesse ouvir, e ainda com a presença do chat global, mas esse apenas sendo utilizados para coisas "importantes". Então minha sugestão é: Umas mensagem [!] dizendo/incentivando o player ir para o spawn quando tiver o interesse de comprar/vender itens, anunciar eventos e citys ou qualquer outra coisa que fariam no chat global.
Não apoio,jogo online é para se interagir mesmo de longe,não terque sair por exemplo da sua plantação para anunciar seu shop no spawn ;s
Não apoio, o 50c ja está ruim se agora tiver que ir ao spawn pra anunciar algo, n compro mais vip e me arrependo de jogar no craftlandia
mas quase em todos jogos online o jogador tem que ir pra um lugar especifico pra fazer comercio, e da pra interagir de longe ainda pelo /tell , da anunciar pelo chat global, mas se o fizer no spawn pelo /l é de graça e nao incomoda quem não ta la e só quer ouvir coisas importantes no /g.
Se for pra terque ir no spawn para trocar,vender,comprar,é mais facil jogar single-player,por que a "graça" da craftlandia,que eu achava muito MASSA,era de eu estar minerando,e outro player estar do outro lado do mapa,fazendo sua casa,agente conversando mesmo de longe. De poder conhecer novas pessoas pelo /g. Até por que não vo sair mandando tell pra TODOS os online do server
minha sugestão é apenas incentivar o spawn a virar um centro comercial/de encontro, se quiseres sugira um chat alternativo pra substituir a antiga função do global
Então como o spawn é o local que você nasce,eu vou entrar na Craftlandia,e então já não terei boa impressão pelo fato de estar acontecendo um flood enorme,de pessoas anunciando,outras negociando no spawn? NÃO APOIO!
antes no spawn do que no global, ajudaria ainda os novatos que não tem dinheiro pra pedir ajuda no global
No spawn é a primeira impressão do player,em relação ao servidor,no global,ele poderia ver,mais não se interessaria tanto.Como seria no caso do spawn por que ele nasce lá
Amigo, o jogo tem um centro de comércio mt bom chamado SHOP, que os vips podem fazer e os players comprar e vender, ja está mt mais que bom assim
Até agora tinha graça,depois dessa nova "otima" decisão da staff,que eu achei que não teve mais graça,ninguem anuncia no global,ninguem fala NADA no global,por que o que irião usar em blocos,para sua casa nova,para fazerem um clan,ou gastar em coisas UTEIS,vão usar falando no /g isso é RIDICULO.Gastar seu money para se comunicar
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.