Pessoal da staff, não sei como se chamam esses lugares onde ficam os tópicos, vou chama-los de pastas e subpastas, então eu estava navegando pelo fórum e percebi que na subpasta "Anúncios" da pasta de um server, mas la só podem ser postados tópicos criados por membros da staff, então a minha sugestão é criar uma subpasta como por exemplo "Anúncios" (ou o nome que vocês quiserem) para nós postarmos por exemplo a venda de terrenos de nossa city ou venda de uma plantação. Mas isso dentro da pasta de um server, ia ficar mais ou menos assim: Heaven>Vendas. Espero que adotem a sugestão!
Bom dia Markinhos0111297. Conforme verificado em sua sugestão, nós já possuímos uma área para tal ação dos jogadores, ela é entroncada em " Off-Topic ". Qualquer demais dúvida, nós possuímos um canal em nosso servidor de Team Speak, e uma área no fórum. Atenciosamente. Macenao - Equipe CraftLandia.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.