Olá pessoal, meu primeiro tópico em sugestão aqui no craftlandia. Bom pessoal como vocês sabem , o craftlandia em alguns servidores tem 4 áreas pvp pelo que sei : O mundo normal Só a noite. /minerar PVP só a noite também. The End pvp 24 hrs, e o /warp games pvp 24 horas em certa parte na ponte. Pelo que jogo no server 2 vejo que o pessoal tá enjoado de só essas áreas, além de ser poucas, acho que seria legal se houvesse uma mudança e fosse acrescentado 1 ou 2 áreas novas de pvp 24 horas para o melhor divertimento no pvp. Espero que gostem desta Sugestão ! Obrigado, att. Quell0x
Apoio. No Servidor que eu jogo, só tem pvp no End é ta repetitivo demais.Warp games só fica nb lá.Arena do spawn ninguém vai ._. E mundo normal só se achar uma vila de nubi rçrçrçrç
Poderia ter em todos servidores uma uma arena, com portal exclusivo para pvp 24 horas. Creio que assim séria muito melhor claro que daria um pouco de lag mais o servidor, com certeza séria alotado. Pois minecraft sem PVP não há graça Pelo menos oque eu acho é isso!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.