Olá, estou aqui para sugerir um novo plugin que para mim é algo bem bacana para um servidor survival. Esse plugin consta em spawnar um bau em um lugar aleatório do mundo(Podendo ser definido uma área para isso, tipo até x = 1000 e z = 1000), e nesse bau irá ter alguns itens pré-definidos em quantidades aleatórias, depois de um certo tempo (1 dia por exemplo) esse bau se quebra automaticamente e assim se spawna um novo em outro local. VÍDEO APENAS DE DEMONSTRAÇÃO DO PLUGIN QUE A PRÓPRIA STAFF PODE FAZER! Fiz um vídeo com um plugin que eu desenvolvi que faz essa função, eu dei uma mudada no tempo só para ir mais rápido: https://www.youtube.com/watch?v=aMJoRGWNteg&feature=youtu.be
Seria mais "emocionante" esse novo plugin, o bau ficaria no mundo aberto assim tendo que procura-lo, e iria vir itens melhores.
nao apoio... nao ´q eu nao achei legal mais eles nunca vao colocar pluguin que nao seja feito por eles
Por isso o "Itens Melhores" como alguma parte p4, capirotos, algo do tipo, não sou bom para decidir itens . *Repetindo* Eles podem fazer o próprio deles, o meu digamos que foi só para demonstração.