[NEGADA] [Sugestão] Novos comandos.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por GaAMaxX, 17 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GaAMaxX

GaAMaxX Razoavel
    VIP

Afiliado:
    13 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    548.00
    Nick:
    GaAMaxX
    Clan:
    GMX - GaAMaxX
    Se eu passar, nego derruba né ?! Huehuehue BRBR
    Bom... Como todos sabem foi lançado o tão esperado servidor "Origens" hospedado no Brasil. Como de costume, todos nós sabíamos que seria uma revolução nos servidores da Craftlandia. Não só na quantidade de pessoas logadas/querendo logar, mas também nos novos comandos, mapas, regions que poderiam ser aproveitados nos servidores "antigos". Tais como Heaven, Aurora, Region, etc.

Minha sugestão é simples e direta!

Porque não aproveitar esses novos comandos do servidor "Origens" ? Tipo os comandos de terreno ?

Eu estava olhando o tutorial que o ADM (otaviocng) fez, e deu uma inveja dos novos comandos. Porque não aproveitar ? Já que o servidor "Origens" e a mesma versão dos servidores citados. Não que seja fácil adicionar esses comandos/plugins, mas que trabalhassem para que isso aconteça o mais rápido possível.
    Com isso só tende a crescer! Mudará completamente a jogabilidade dos players e facilitaria muito.

Não estou dizendo para que adicionem todos os novos comandos do servidor "Origens", mas que pelo menos aqueles que vocês julguem necessários no momento. Exemplo: Os comandos de terreno.
    Com isso vocês não só revolucionariam o novo servidor, mas sim aqueles que os players estão deixando de jogar por falta de inovação ou investimento nos servidores antigos. Fazendo isso, vocês não tem nada a perder... Só vão ganhar!

Espero que vocês compreendam a sugestão, porque qualquer player ficaria feliz em ter pelo menos uma novidade no servidor que achava que não teria mais mudanças.

OBS: Se possível, se forem negar, deixem pelo menos se tem essa probabilidade. Assim ficaria com essa esperança que alguma dia aconteça.

Atenciosamente,
    GaAMaxX.

2. Joh666

Joh666 Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,729.00
    Nick:
    ᚓJoh182ᚓ
    Clan:
    ᚓBRs-Black Rosesᚓ
    Também concordo, mas sinto que a craftlandia gosta de encher de atrativos os novos servidores e deixar no passado os anteriores

3. GaAMaxX

GaAMaxX Razoavel
    VIP

Afiliado:
    13 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    548.00
    Nick:
    GaAMaxX
    Clan:
    GMX - GaAMaxX
    Se eu passar, nego derruba né ?! Huehuehue BRBR
    Sim. Mas gostaria muito que esse ano fosse diferente. Pelo menos alguns comandos... Os comandos do terreno é uma inovação que não tem explicação.

4. Joh666

Joh666 Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,729.00
    Nick:
    ᚓJoh182ᚓ
    Clan:
    ᚓBRs-Black Rosesᚓ
    Depois do mctop não acredito que façam isso, mas tomara que me surpreendam

5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.