Ví que mesmo possuindo pvp off em um terreno (acho que nas citys oficiais também, aquelas do faroeste, sonic e aquela outra de jardim) dá para matar o cavalo, estando com ou sem players montados. Sugiro que não dê para matar PELO menos o cavalo, ou o cachorro também. Porque? Porque o cara compra pvp off em um terreno, então tem que ser pvp off pra tudo, o spawn é pvp off, não nasce mobs malignos lá, mas dá para matá-los. Isso ajudaria muito também, olhem por este lado staffers: Eu compro um terreno pvp off, e faço uma simples cerquinha, um jogador com cavalo vem, pula a cerca utilizando-o e mata todas as minhas 500 ovelhas de estimação (ou criação, pecuária sei lá kkkkkk) e eu fico P da vida com ele, dai venho reclamar no fórum e a staff gasta tempo investigando isso. Espero que tenham entendido, resumidamente é para deixar realmente para todos ou os principais mobs a incapacidade de matá-los em locais que eles estão e que este local seja PVP OFF.
Apoio, isso ta muito feio msmo, deixo meu "mob de estimação" la e quando vejo tem um sujeito o matando-o...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.