Bom, comecei a jogar no servidor REGION ontem e já comecei a enfrentar um problema . Como eu ja conhecia o plugin, fui construindo livremente na minha região, e gastei todas as minhas C em água e seeds pra minha plantação de trigo. Mais ou menos 1 hora depois o player Adept entrou e começou a pular em cima dos dirts para retirar o trigo já plantado, eu estava com pressa e falei para ele sair e não fazer mais aquilo . Replantei os dirts e desliguei o pc . Chego hoje as 18 horas, entro no server e vejo que não havia mais nenhum trigo plantado lá, mesmo com raiva, replantei tudo novamente . Agora entro denovo e estão apenas os dirts lá, sem nada . Espero que a Staff resolva isso, pois como já diz lá no tópico do region, " Não há blocos desprotegidos " , porém esses "trolls" irritam demais .
Minha sugestão é implementar algo como uma mensagem quando alguém entrar na minha region, ou impedir que entrem (ao tentar entrar ele irá ser teleportado constantemente para trás impossibilitando a entrada, algo assim) . Ou proteger as dirts "farmadas", pois é muito dificil tampar um espaço da bedrock até o céu ...