Como todos sabemos, ao final de cada ano, o clan com o maior número de gladiadores vencidos vai para o hall da fama. Porém é a "única utilidade" das estatísticas. Minha sugestão é simples e completamente viável: o maior vencedor de eventos (ou os dois ou três mais vencedores) de cada servidor, disputara no final do ano a olimpíada. Seria praticamente a mesma coisa que o hall da fama, porém com provas a serem definidas pela staff, além de que a olimpíada seria bem mais rápido que o hall da fama (este último durou mais de 5 horas), já que as provas já estariam definidas e sempre haveria um ganhador no final de cada uma. Não vejo o por que de ser negada. Abraços e bom jogo a todos
Nem vou em eventos porque não jogo mais direito, mas muita gente vai e tem vezes (não sei nos outros servidores) que os caras botam no global "da /evento ai, tem só 10 caras" por exemplo... Seria bom para lotar os eventos e aproveitarem o máximo. Esqueci de citar o servidor: 2
Cá entre nós: é bem menos trabalhoso que hall da fama... E a craftlandia ta meio parada em relação a coisas entre todos os servers, antigamente tinha todo mês o gladiador dos gladiadores, torneio de clans e tudo mais...
Seria uma boa ideia mas.. Na CL o que os players sabem fazer em uma olimpíada ? Usar Macro e quem sabe hack e ir x1 e pvp,pvp,pvp e claro.. 1.5.2 Se for pra fazer olimpíadas que seja nas versões mais novas pois.. Não me sinto jogando Minecraft aqui ¬¬
Seria igual o Hall da Fama, horas antes a staff iria disponibilizar um launcher com anti-hack (e que não de para por macro), assim não havendo problemas. E as olimpíadas tem várias variedades, não só correr, nadar e essas coisas... Pode ter tiro ao alvo por exemplo, com arco e flecha e entre outras milhares de coisas.
O launcher que eles desponibilizaram no hall da fama não tinha macro.. E depois do hall da fama tinha altos vídeos de nego usando macro.. Como que desse jeito irão garantir que estará todo mundo igual? :/