Bom como todos vimos hoje no origens. So esta logando duas acc por ip, bem assim com essa determinação o servidor perde a graça pra aqueles player que querem fazer loja e plantaçoes pois nao teremos como colocar a conta espantalho. no meu caso tenho um irmao e assim fica uma conta logada pra cada no servidor assim nao tendo como fazer money com plantação e como ja tiraram os blaze querem tirar agora as planaçoes ?? venho sugerir que o servidor seja qualquer um da cl e permita 4 contas por ip novamente.
Essa medida, deve-se a quantidade de player que querem logar, eu acho que agora não é momento para criar fakes, tem que pensar nos outros que não conseguem logar também, não apoio.
cara vc nao viu o topico do admn o tanto de gente querendo logar nao e regulando 2 contas que vao conseguir colocar num serve de 550 colocar 1000 nao falei hora alguma fake apenas estou referindo as contas espantalho que qualquer pessoa sabe que as plantaçoes nao nascem sem ter alguma acc perto o serve ja nao tem blaze so nos resta a plantaçao e agora nem isso temos mais
Apoio , mais isso pode ser decidido mais pra frente se eles lançarem o 2.0 ou colocar mais slots para os players
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.