Bom, minha sugestão é simples: que ovelhas, lobos e os outros mobs que não limpam com o chão, agora sejam limpados. Isso traz um lag IMENSO. Antes, quando as ovelhas e os outros mobs limpavam, eu ia glad de boa, a uns 100 fps, na arena antiga, que da mais lag, e ainda gravando, agora vo a 10 fps, bugo de 1 em 1 minuto e se eu gravar eu vo a 1 fps. Simples: Limpar as ovelhas e os outros mobs.
Apoio, mas muitos jogadores não irão apoiar por possui fazendas (eu mesmo possuo mas prefiro jogar sem lag).
Eu apoio, falam sobre as farms de ovelhas, mas pensa bem, tem muitos, MUITOS OUTROS meios de lucro... n é tao dificil, apoiado
Poisé, não é que nem antigamente que 1 pack você vendia a uns 200/250c na /warp vip, nao me lembro o certo, agora só da 80c, qual o lucro ? eu escavando 5 min catando inv full de dirt ja da 105c ¬¬ Eita povo preguiçoso.
Mas se for aprovado,que nao seja limpado os cachorros,porque eles sao bons pra quando algume invade minha casa
Só não apoio limpar lobos e jaguatiricas. ;-; Mas as ovelhas, eu apoio, pois realmente dá muito LAG. '-'
S, fora q na farm, tem q fazer um bom lugar, sem nbs perto, q bata sol, q tenha espaço e etc, ainda tem q compra trigo, ferro pra fazer tesoura pra depilar as ovelhas, ferro pra reparar a tesoura, material pra construir o lugar q n pode ser pekeno... enquanto as outras formas como por exemplo escavaçao, é so ter uma pa e um lugar com terra, FIM
Apoio, não faz sentido ovelhas e outros mobs não serem limpos e os mobs agressivos serem limpos de minuto em minuto.
Não apoio, as ovelhas são uma boa fonte de renda. Apoio a retirada de todos os mobs passivos menos a ovelha.
Não apoio! Flavio, se toca mano, depois que você saiu da Staff, que não foi nem 1 mês, começou a chorar por todos os cantos, eles deviam é te dar um ban isso sim, se liga velho!