Olá. Bom minha sugestão é a seguinte : que quando um player falar um palavrão , seja qualquer ele for mesmo que esteja tentando falar porem de outra forma por exemplo abreviando o palavrão vou dar alguns exemplos : VTNC , KRL , KCT , PONHA , POHA , KACETE , KARALHO , CACETE , CARALHO , PORRA , PONRRA , ETC . (ME DESCULPE PELOS PALAVRÕES MAIS É SÓ PARA DAR EXEMPLOS) O individuo que falou o servidor detectasse se for possível e desse um kick/ ban de 10 min , agora vocês me perguntam mas para que isso ? R : Tipo para mantar o servidor mais limpo sem palavrões porque eu acho que é feio falar palavrões e tals acho que tem crianças que joga e a mãe vê que alguém falou palavrão e não deixa o menino jogar e tals acho que o servidor em si ficaria melhor ! Atenciosamente, Capiroto
Não apoio, basta a staffs modificar a regra, aumentando o tempo de ban para mais ou meno umas 10 horas ou mais, assim quero ver alguém xingando no global.
nao apoio muita gente pode ser kickadp antes do glad eventos stones e muitos mais mvp etc so pq falou no chat fdp ele ja vai toma ban injusto melhor postar no forum as denuncias das pessoas fazend ofença
Não Apoio Pois,Se Alguem Falar Palavrão No global/chat E Tirar Print E Denunciar Levará Punição Mais Rigorosa.
Mas a pessoa toma ban se ela quiser não é culpa do servidor ela que falou palavrão agora ela toma as consequências ! E muitas vezes ninguém denúncia ! Mas quase ninguém denuncia deixa o palavrão passar ;D Se você fala palavrão no global problema é seu não estou nem ai !
Apoio Aproveita e adiciona "lixo" ai nessa listinha. Esses moleques ficam xingando outros por qualquer coisa,tem que punir mesmo.