Bem, venho sugerir que seja OBRIGATÓRIA a verificação na log do player acusado de hack em denúncias.. Pois as vezes a staff bani e o player nem está de hack, por mais que pareça, ele pode não estar, então, mesmo que o ban seja 'injusto', quem for banido por hack de qualquer forma vai perder os 100k devido a nova regra... Como a maioria ja sabe, as vezes o staff da uma olhada e com sua conclusão, pra ele o player está ou não de hack, então sugiro que seja obrigatória a verificação na LOG.. Obrigado.
Eu Não Acho Necessário a verificação na log. mais sim na prova do acusado é a certeza que o acusado esteja usando hack. não agir pelo impulso minha opinião mais esta #apoiado
Nem tudo oq parece ser é, eu mesmo, giro mto no pvp pra n me acertarem hit e os caras me denunciam \z
Como se identifica uma alteração no seu cliente através da LOG ? se for possível detectar eu apoio, porém "eu acho" que não é possível.
Olha esse vídeo http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/212580-hack/#entry1695868 Para muitos eu estou usando hack, mas não uso
É cara, parece que você não entendeu.. vou explicar mais uma vez! Eu criei esse tópico para que isso não ocorra, um 'ban injusto'... entendeu?
Ele é puxa saco da staff, mas eu Apoio , houve uma época ai no classic que baniram o darkownz99 de hack, e ele mesmo tava gravando ;D. Pra você ver..
É normal, o cara gira no pvp e denunciam por hack, só pq eles ficam parados batendo acham que tudo oque gira é hack kk =p
Eu apoio meu pvp é girar em volta do players para que ele não me acerte e sempre eles me chamam de hack :/