Sr's Adms trago neste tópico uma sugestão bem boa para os pescadores..Minha sugestão é que na /warp vip ou /warp loja vendesse varas de pesca com umb5 ou umb3 pois quem tem um level alto nessa skill precisa estar atento toda hora..Por exemplo eu saio domingo as 10:00 e volto sexta deixo 24horas seguidas upando agr n posso mais porque tenho 1,800 de pesca gostaria que avaliassem a sugestao obg desde já...
Apoio, mas deveria ser por skill, exemplo, com 1000 de skill a vara dura tanto tempo, com 2000 dura mais, etc... Isso por que no classic não tem enchant e seria injusto.
Tenho 3k de pesca e uso um macro que pega varas no bau, totalmente desnecessária essa sugestão me desculpe.
Ai tu usa teu macro e n vem aqui no meu post encher o saco blz? e ngm é obrigado a usar o do homelees ok?pq é o dele que pega vara no bau '-' -q(nao estou desmerecendo o trabalho dele)
Acho que deveria ter uma forma de conseguir elas, tipo nos tesouros level 10/11, mas NÃO APOIO a ideia de vender itens encantados nas lojas oficiais.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.