Cara, uma coisa MUUITO chata, é você passar umas meia hora na fila da lotérica para pagar seu vip, chega na hora de fazer o pagamento, EXEDE O LIMITE DE DEPÓSITOS AO DIA, Vei namoral, Hoje, foi a QUARTA vez que eu fui tentar pagar o vip para poder desbanir minha conta Mestresz do fórum, e exede o limite, namoral vei eu quase espanco a mulherzinha que me atendeu -qq Então, a sugestão é a seguinte... que o Sr. Ricardo abra mais contas nas lotéricas para server como novos meios de pagamento, se eu não me engano o limite é 3 depósitos ao dia, eu não sei se uma pessoa pode abrir mais de uma conta, mais sei lá pede pra esposa, pra mãe, irmão, sei lá, só sei que é preciso URGENTE de mais meios de pagamentos na lotéricas, porque se eu não consigo comprar vip sem promoção de vip, imagina com promoção de vip ?? Por favor né ricardo... ajuda nóis aê, isso pode triplicar o seu ganho só pela caixa lotérica ao dia.
Olá, Não é preciso, se você for comprar na lotérica e EXEDE o limite, vai e comprar no banco é muito melhor nunca tive problema.
Abrir outras contas não...Mas pelo menos ve se da pra mudar esse limite diário de depósito porque é foda mesmo...
O Limite não é o Ricardo quem define e sim a Lotérica. Sobre abrir outras contas acho difícil pois iria dificultar ainda mais o trabalho deles. Não existe essa de 3 depósitos ao dia e sim 1.500 por dia.. Pelo menos o Limite é 1.500 aqui na minha cidade
n é assim eu acho realmente também que as skils tão uma droga só acho que você envés de sair reclamando em qualquer tópico ir criar um só para isso
Pode crer. nas promoção acordo as 6:00hrs da manhã, vo pra lotérica fico 1 hora na fila, quando vo paga, EXEDE O LIMITE DE DEPÓSITOS AO DIA.
Exatamente, como o Obama disse, não é o Ricardo que estipula um limite, e sim, o próprio banco. Eles tem o limite deles na lotérica. Se exceder tal limite, tem que ir até uma agência bancária. OBS: Obama, em todas as Lotéricas são 1.500
Apoio, não costumo comprar pela Lotérica, mas ajudaria muito quem usa esse sistema e até mesmo poderia gerar mais lucro para Craftlandia.