Olá pessoas! Minha sugestão é assim! Como a mojang esta lançando, essa "mudança de nick" Muitos players que pegaram skin no mc, ficaram sem skin, então minha sugestão é simples! Que no futuro,seja emplantado um sistema titan em todos os servers , mais como assim? Simples entrariamos no servidor somente com o launcher titan(Hoje em dia minigames) UE cara mais tem gente que usa launcher titan, com meu nick em outro servidor? Isso realmente é um problema a pensar! (Talvez transferencia de skill etc) Pros: Skin for all! Menos hacks (launcher titan e mais dificil por hack) Contra Muitos usuarios usam nick de outros players em outros servers! Então oque acham? STaffs pff não neguem de uma vez! Deixem um tempinho pra ver!
Acredito que se colocarem o mesmo nick do seu na cl .. acredito que ja vai dar registrado ao tentar se registrar. Sobre colocar skin liberada em todos os servidores eu não apoio , pois muitos compram minecraft original justamente por esse caso .. (caso não seja essa a sugestão explique melhor pois entendi isso).
eeeeee Nao consegue baixar pq e burro, lezado tanto tutorial! Craftlandia , n e servidor pirata! POis agora com o titan, ele e considerado, um servidor privada com se propio launcher :3 OU seja comprou skin pra por na cl nada avar irmao!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.