Já fizeram inúmeras sugestões para regular a entrada de players de um clan no gladiador , porem nada foi feito , estou suplicando para que o (a) staffer que veja essa sugestão por favor LEIA COM ATENÇÃO ! . Tem que haver um jeito de controlar a entrada de players do mesmo clan no glad , por exemplo : todos sabemos que o " confiavel " no clan é meio inútil , podemos fazer o confiável o ingresso de entrada do gladiador , só players confiáveis entrariam , assim os líderes teriam o controle de quem deixar entrar . Tem milhares de outras ideias , vou deixar mais uma sugestão , por exemplo : um comando como , /gladiador add (nick), só players adicionados nesse comando poderiam participar do gladiador, para quem tiver lendo , deixem suas ideias também para os staffers responsáveis poderem averiguarem elas .
Não apoio.Quer deixar apenas determinados players entrarem no glad ? Só retira-lo do clan.E outra,confiável não é inútil.
Cara eu fico no Classic e sempre falta gente do meu clã no glad (sempre fica uns 12), então para mim é desnecessário
Até que Apoio cara,mais o líder tem que saber dos 30 player's no clan,Caso se passar e não ver e tal ficar descontraido seria bom sim. Só os player's confiaveis poderiam dar /gladiador para regular e quando entrassem 30 de um clan e o player 31° escrevesse /gladiador Poderia aparecer uma mensagem assim: Seu clan já esta com os 30 membros em gladiador,casa um sair,tente novamente. Ou se tiver 15 de um clan no glad e o player sem Trust(confiável) escrevesse /gladiador falaria : Só player's com Confiavel poderá entrar no gladiador,por relugamento. Ah cara mais acho que o lider tem que ficar atento e sim por isso pode ter quantos lideres precisar,Apoio +/- .
Apoio a primeira, o lider deve ter certeza que aquele jogador vai poder participar do glad! A segunda não! Que injustiça para os outros :/ Um p3 la iria ficar magoado!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.