Não sei quanto ta custando no global,pois jogo no server hardcore,e la é de graça falar no global,por isso sugiro que botem um comando sei la se existe,mas tipo /ignore global,para não ver mais nenhuma mensagem do global,por que no hardcore,os caras ficam fazendo flame,briguinha,chamando pra trap,etc... Então essa é minha sugestão,se a resposta for não,gostaria de saber o motivo. Abraços
Não tem como dar /leave g não ?] @Edit: Entrei no servidor Hardcore e vi que tem como dar /leave g O comando server para você não ver mais nenhuma mensagem no global.
dando /leave g,você para de enviar mensagens para o global,ex:se fala qualquer coisa vai para o global,dai se fica falando em local
Há muitos comandos. /leave g - você sai do GLOBAL /global off - CHAT GLOBAL E LOCAL FICAM DESLIGADOS. /ignore NICK - Não vê mais nada que determinada pessoa digita. /leave l - SAI DO CHAT LOCAL /global on - LIGA DE NOVO O CHAT GLOBAL. /join g - volta ao chat GLOBAL /join l - volta ao chat LOCAL. Quando estiver em um tell, digite /tell para sair, já que desativaram o comando de /ch.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.