Então.. Sobre o tópico do Dorgado que tava falando sobre os itens estarem muito desvalorizados por conta da Skill de Reparação, eu acho que muita gente não concordou em em colocar um limite nos itens "reparáveis" pois isso não parece muito legal pra quem tem pouco set.. Então seguindo a ideia de "Nerfar" a skill de reparação, acho que poderia ser aumentado o preço da reparação.. Como por exemplo.. no lugar de usarmos 1 diamante com 1000 em reparação pra reparar um capacete com 1 de durabilidade, poderia ser usado na verdade 1 bloco de diamante para reparar a armadura por completo.. Por que estou fazendo esta sugestão? - Eu realmente acho que a skill de reparação ta apelona nos servidores, só que por um limite nela iria quebrar a Habilidade, e também.. Os diamantes que são tão preciosos no Minecraft.. São inúteis dentro dos servidores da CL.. Para o que usamos os diamantes? Não encantamos pois podemos conseguir itens melhores na pesca e abrindo livros, a não ser que queiramos encantar uma espada com pilhagem 3 ou construir uma casa com blocos de diamante pra ostentar.. Mas fora isso os diamantes existem em grande quantidade mas a onde é mais usado É na REPARAÇÃO.. Então eu sugiro que aumentem o custo da reparação com os diamantes.. Não precisa ser exatamente do jeito que eu coloquei como 1 bloco de diamante, pode até usar 2 diamantes por vez ou mais.. Enfim espero que tenham entendido meu conceito Obrigado por lerem até aqui ;-;
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.