Conforme li em um tópico, e pelo que vejo no jogo, o pvp não é mais como antigamente. Lembro-me do tempo em que você dropava ao sair do pvp, não gostei daquele plugin, pois todos corremos o risco de ter um crash no jogo. Minha sugestão é esta: Há um plugin no deadly que marca que jogador está em "modo pvp". Minha sugestão é que quando estiver neste modo pvp, o jogador não possa digitar /home /spawn ou /warp. Caso o jogador desconecte, propositalmente ou não, o char dele voltará exatamente onde ele desconectou, logo, o inimigo poderá esperá-lo voltar. Quem ainda sai ganhando é o que não levou dc, pois ele ainda terá tempo de regenerar a vida. Uma outra sugestão, que pode ser embutida a esta, é a redução do dano e da taxa de contra ataques da skill espada, pois o jogador pode dropar o adversário sem fazer nada, é realmente ridículo. Sei que se esforçaram para pegar skill espada, mas só o dano elevado e o bleeding não está bom? Ainda terá o counter, mas muito menos apelativo. Acho que se tomarem tais providências o pvp tornar-se-á melhor, sem "fujões" e sem "estátuas counter". Bem, quem apoia?
Não Apoio,Assim está bom,se p plugin do deadly ainda é fail,vc dá um hit no spawn,sai e é banido,imagine com o outro?eu ia facar rodando o spawn sem fazer nada?Não apoio,também gosto do counter
Não apoio, deixe esse plugin lá no deadly mesmo , quem gosta de fugir e problema do cara, simplesmente lute com jogadores que esta a fim de lutar.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.